GUARD ANGEL: AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA DO TRABALHO

Hoje, 16 de maio, tivemos a segunda audiência com a empresa Guard Angel e a Prefeitura do Rio para acertar o pagamento dos Vigilantes com o dinheiro das faturas que ficaram retidas.

A Prefeitura já informou que o dinheiro será usado apenas para pagamento dos trabalhadores, mas antes precisa verificar os cálculos da Guard Angel, que só foram apresentados ontem, dia 15, no processo.

O SINDICATO também verificará os cálculos apresentados pela Guard Angel, mas para isso precisa da ajuda dos Vigilantes enviando o extrato analítico do FGTS, para saber se a empresa calculou correto.

Hoje ficou acertado de encerrar essa questão na próxima audiência do dia 03 de junho, para que a Vara do Trabalho possa fazer os Alvarás de pagamento de cada Vigilante.

Os extratos analíticos dos Vigilantes podem ser enviados para os whatsapp:

(21) 977167770 / (21) 99290-9535 / (21) 96457-9976