GUARD ANGEL/EDUCAÇÃO: ALVARÁS COMEÇARAM A SAIR

A 48ª Vara do Trabalho iniciou a emissão dos alvarás para os Vigilantes da Guard Angel que prestaram serviços ao Município pela Secretaria da Educação e participaram do Acordo.

Até o momento, os alvarás prontos são dos seguintes Vigilantes

1. ADELBRANDO SILVA DE SOUZA
  2. ADEMAR SOARES DE
  3. ADILSON OLIVEIRA NINA
  4. ALEX OLIVEIRA DOS SANTOS
  5. ALEXSANDRO MENEZES LIMA
  6. ALINE DA SILVA LISBOA
  7. ALMEIDA JUNIOR
  8. Marcelo Oliveira de Souza
  9. Renato Ferreira Araújo
  10. Renato Tobias de Jesus
  11. Roberto Garcia da Silva
  12. Rosivaldo Félix dos Santos
  13. Vander Macário de Souza
  14. VANDERLEI AUGUSTO GALAXE DE VASCONCELOS
  15. VANESSA SILVA FERREIRA
  16. Vinícius Teixeira da Silva
  17. VITOR ALBUQUERQUE FELISBINO
  18. Viviane da Conceição Monteiro

O processo de expedição dos alvarás está sendo realizado de forma lenta, pois cada documento é emitido individualmente para cada Vigilante e assinado eletronicamente pelo juiz do trabalho da vara.

Para organizar a entrega, a Diretoria do Sindicato seguirá o procedimento a seguir:

• Diariamente, divulgaremos aqui nesse post fixo e em nossos perfis no Facebook, Instagram os nomes dos Vigilantes cujos alvarás estão prontos. Também imprimiremos uma lista no Sindicato.
  • O Vigilante que tiver seu nome divulgado deve comparecer ao Sindicato, localizado na Rua Andre Cavalcanti, 126, Bairro de Fátima, no horário das 8h às 15h, para retirar seu alvará impresso, verificar os dados e, em seguida, dirigir-se à CAIXA ECONÔMICA, no prédio do TRT na Rua do Lavradio, na Lapa, para receber o pagamento pessoalmente, portando um documento de identidade oficial com foto.

1. O Conselho Nacional da Segurança Privada (CONASEP) é uma instituição dedicada à defesa dos interesses e à valorização dos profissionais da segurança privada no Brasil. É importante destacar que o CONASEP NÃO é um órgão regulador, mas sim um agente ativo e comprometido em promover avanços legislativos que beneficiem essa importante categoria.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.