GUARD ANGEL: MUITOS VIGILANTES AINDA NÃO RECEBERAM SALÁRIO DE MARÇO

O SINDICATO mais uma vez cobra da Subsecretaria de Gestão de Contratos da Secretaria Municipal de Saúde do Município do Rio e da GUARD ANGEL uma solução imediata quanto os constantes atrasos no salário dos Vigilantes.

Humberto Rocha, Presidente do SINDVIGRIO já informou para a Secratria de contratos os postos que estão sem receber, como também o quantitativo de VIGILANTES que não receberam salário.

“O VIGILANTE não pode ficar prejudicado nesse imbróglio entre a Empresa GUARD ANGEL e a Prefeitura do Rio. Muitos trabalhadores estão sem receber o mês de março e hoje é data para pagamento do salário do mês de abril. Vamos continuar cobrando” Disse Humberto Rocha, Presidente do SINDVIG-RIO.

A Diretoria do SINDVIG-RIO orienta os VIGILANTES prejudicados que entrem com ação na justiça através do Departamento Jurídico do SINDICATO, de forma gratuita.

ATENDIMENTO DEPARTAMENTO JURÍDICO:

SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 10 ÀS 15HS (ASSOCIADO)

QUARTA E QUINTA FEIRA DAS 10HS ÀS 15HS (NÃO ASSOCIADO)