GUARD ANGEL: PAGAMENTO EM ATRASO CONTINUA

A Empresa Guard Angel continua atrasando os salários dos Vigilantes principalmente na área da Saúde e por vezes na área da Educação. A Diretoria do SINDVIG-RIO já cobrou diversas vezes a Empresa para regularizar esses pagamentos, como também já cobrou das Secretarias Municipais de Saúde e Educação um posicionamento mais eficaz em relação a este problema.

FÉRIAS, 13º e FGTS

Muitos Vigilantes estão com as férias em atraso, 13º salário sem o pagamento em sua totalidade e muitos não Vigilantes não estão identificando no extrato analítico da Caixa Econômica o saldo do FGTS.

UNIFORME

Recebemos muitas denúncias dos trabalhadores que a Guard Angel há 2 anos não troca o uniforme dos Vigilantes quando deveria acontecer dois para cada período de doze meses”, conforme convenção Coletiva de Trabalho. Em fiscalização nos postos, a Diretoria do SINDVIG-RIO identificou que os Vigilantes estão sem o casaco de frio.

CLÁUSULA VIGÉSIMA OITAVA – UNIFORMES/OUTROS

(…) Fica assegurado ao vigilante a gratuidade do uniforme (calça, saia, camisa, casaco, sapato e meia), à razão de dois para cada período de doze meses(…)

DEPARTAMENTO JURÍDICO

Orientamos que os Vigilantes procurem o Departamento jurídico do SINDICATO de segunda a sexta feira, das 10 às 15hs, na Rua André Cavalcanti 126, bairro de Fátima. O atendimento é gratuito. Mais informações para o departamento jurídico nos telefones: 3861-7066 ou 3861-7067.