GUARD ANGEL PRAIA VERMELHA: SEGUE NOTA DA PR3, REFERENTE AO PAGAMENTO DO SALÁRIO DO MÊS DE FEVEREIRO

Conforme atendimento presencial nessa data, informo que o processo 23079.205942/2020-26 de pagamento do contrato 33/2018 com a empresa GuardAngels foi recebido na PR3 no dia 26/07/24 e no mesmo dia as notas fiscais foram analisadas e liquidadas através do documento 2024NS009079, o que mostra o nosso compromisso e sensibilidade pelo caso.

No entanto, conforme já esclarecido anteriormente em reunião ocorrida na PR6, assumir a folha de pagamento de uma empresa para um órgão público é algo extremamente complexo, visto que, diferente de uma empresa privada que pode gerar um arquivo de pagamento e encaminhar a uma instituição bancária para processamento, é necessário o cadastramento de todos os colaboradores da empresa no sistema SIAFI e emitir a lista de credores com CPF, dados bancários e valor líquido a pagar de cada um deles de forma manual (um a um).

Estamos tratando de um contrato de médio porte com mais de 70 colaboradores. Infelizmente, como mencionado anteriormente, é um procedimento complexo e que demanda toda atenção e zelo da equipe a fim de minimizarmos possíveis erros e riscos da atividade, já que é providenciada de forma manual.

Dessa forma, considerando que o processo foi recebido no dia 26/07 e está em plena execução pela equipe, temos a expectativa que todas as atividades necessárias sejam finalizadas e a emissão da Ordem Bancária possa ser emitida ainda esta semana.

Fico com o compromisso de informá-los quando a Ordem Bancária for, de fato, emitida.

Atenciosamente,

Superintendete Geral de Finanças