GUARD ANGEL: APENAS PÉSSIMAS NOTÍCIAS

A Diretoria do Sindicato esteve em reunião hoje, dia 23 de novembro, com a Subsecretaria de Gestão da Prefeitura do Rio que teve de resposta que o pagamento de todas as fatura para a Empresa Guard Angel apenas no dia 30, conforme documento abaixo.

O Sindicato fez contato com a Guard Angel que informou não conseguir pagar os salários antes de receber essas faturas.

Na Prefeitura o Sindicato foi informado que a Empresa Guard Angel não participou da licitação e que não prestará mais serviço para a saúde do município a partir de janeiro de 2023. Na licitação, três empresas vão dividir as unidades de saúde que hoje são do contrato da Guard Angel.

Na reunião foi informado que não há nenhuma ação do Município para garantir o pagamento do 13º salário dos Vigilantes.

A Diretoria do Sindicato, mais uma vez alerta aos Vigilantes para entrarem com suas reclamações judiciais o mais rápido possível, enquanto a Guard Angel ainda está de portas abertas e têm valores a receber de seus clientes. Mesmo porque depois disso tudo fica mais difícil na justiça do trabalho.

Procurem o Departamento Jurídico do Sindicato o mais rápido possível.

EM ANEXO A TABELA DAS FATURAS PARA SEREM PAGAS