GUARD ANGEL: SINDICATO SE REÚNE COM PR6 E PR3 DA UFRJ

Ontem, 28/05, o SINDICATO se reuniu mais uma vez com a PR6 e PR3 e exigiu a presença da empresa GUARD ANGEL na mesma reunião.

A PR6 tem a pretensão de ajuizar a segunda parcela que a empresa tem a receber. A Universidade exige da empresa o encaminhamento de todos os pagamentos de fevereiro, mais a terceira parcela quitada.

O sindicato propôs a PR6 e PR3 que a GUARD ANGEL quite a fatura dos vigilantes de Macaé, dessa forma, os comprovantes de quitação serão encaminhados a Universidade, e dessa forma poder ser liberada a fatura do Rio de janeiro.

A empresa se compromete em antecipar a parcela do dia 18 de junho.

Caso o acordo não seja cumprido pela empresa até sexta feira, 31 de Maio, a PR6 está determinada em ajuizar, com isso, atrasando o processo de recebimento das faturas.

O sindicato está cobrando e buscando mediar a situação para agilizar o processo e os vigilantes não terem que esperar ainda mais pra receber aquilo que é de direito

O sindicato é instrumento de luta!