GUARD ANGEL: SINDICATO VAI TOMAR TODAS AS PROVIDÊNCIAS INDEPENDENTE DA AUDIÊNCIA

Na Audiência realizada ontem, 04/07, com a presença da Prefeitura do Rio, o SINDVIG-RIO e a Empresa Guard Angel, esta, alegou diante da Prefeitura, que houve atraso nas faturas da Saúde, que a ultima fatura paga foi do mês de fevereiro e que não recebeu ainda as faturas necessárias para pagar o salário agora neste quinto dia útil.

A empresa disse ainda que no dia 22 de julho vai receber a primeira parcela dos restos a pagar da Gestão Crivella e que pretende colocar em dia os salários as férias e 13º de parte dos Vigilantes que ainda não receberam.

A Prefeitura pediu um prazo para fazer um levantamento de todas as faturas devidas à empresa Guard Angel e posteriormente dar uma satisfação sobre o pagamento.

Uma nova audiência foi marcada para o dia 1º de agosto, às 14 hs.

O Sindicato em Audiência cobrou o pagamento correto no quinto dia útil conforme convenção coletiva e informou que vai tomar todas as providencias necessárias independente da audiência.