HÉRCULES: VIGILANTES SANGRAM NOS POSTOS SEM SALÁRIO E EMPRESA DÁ “JUSTA CAUSA” POR TELEGRAMA

Mais um vez a Empresa Hércules mostrando a total falta de respeito e consideração com os Vigilantes.

Se já não bastasse ficar sem pagar férias, salários, colocar muitos vigilantes aglomerados em galpão, forçar os Vigilantes a pedirem demissão na falsa promessa de aproveitamento da outra empresa, agora a Empresa está notificando os Vigilantes por Telegrama da rescisão do contrato por justa causa.

O Sindicato orienta a todos os Vigilantes que foram notificados a comparecer no setor jurídico do SINDVIG-RIO para iniciar uma ação judicial imediatamente.

ATENDIMENTO JURÍDICO

O horário de atendimento é de 10h às 13h e das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Atendimento Previdenciário toda segunda feira de 10hs às 16hs (com horário marcado).

VIGILANTE NÃO ASSOCIADO

O horário de atendimento é de 10h às 13h e das 14h às 15h, quarta-feira e quinta-feira.

Mais informações nos telefones: 3861-7066 ou 3861-7067.