MAGNA: SEM SALÁRIO DE DEZEMBRO VIGILANTES PROMETEM GRANDE PARALISAÇÃO

No momento crítico que a prefeitura vem enfrentando e o país com o risco do corona vírus, as unidades de saúde do Município do Rio, podem ficar sem vigilantes a partir de segunda feira DIA 03/02

O SINDVIG-RIO esteve mais uma vez na MAGNA Segurança para cobrar o pagamento de salário dos Vigilantes que trabalham nos Hospitais, emergências e unidades de saúde da Prefeitura do Rio.

O Sindicato visitou os postos de trabalho mobilizando para uma grande paralisação na próxima segunda feira dia 03 de janeiro por conta da falta de salário do mês de dezembro.

Assim como em outros postos e outras Empresas, o Município do Rio, pode enfrentar uma grande paralisação dos Vigilantes no período do carnaval.

É importante que a Prefeitura do Rio pague as empresas o quanto antes para não viver o caos neste Carnaval.