MAIS UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA PRIMUS E CORREIOS

Desde meados de setembro de 2017 o Sindicato vem denunciando a relação abusiva da empresa Primus com seus trabalhadores Vigilantes e a posição dos Correios em relação a esse grave problema.

A empresa Primus não tem mais condições financeiras, administrativas e operacional para continuar neste posto dos Correios, transferindo por consequencia para as costas dos Vigilantes, atraso de um mês no vale transporte, ticket refeição e DOIS MESES de sal?rios atrasados.

No comunicado abaixo a empresa reconhece os débitos referentes ao vale alimentação e rio card porém existe uma contradição entre o que foi apurado pela diretoria do sindicato junto aos trabalhadores e o que foi dito pela empresa, referente aos meses de pagamento de salário, em atraso.

Além disso o FGTS e as verbas rescisórias n?o estão sendo depositadas.

Os Correios até agora não apresentaram um mecanismo prático para o término de contrato, realização de nova licitação e não se movimentaram para resolver o problema de forma eficiente. Essa é mais uma tragédia que vem sendo anunciada pelo Sindicato a mais de um ano.

O Sindicato continua atuando junto aos correios na tentativa de solucionar esses problemas. A participação do trabalhador neste momento é fundamental para até mesmo decretar uma paralisação geral.

O SINDICATO CONVOCA TODOS OS VIGILANTES DOS CORREIOS A VIREM NO DEPARTAMENTO Jurídico DO SINDICATO GARANTIR SEUS DIREITOS NA Justiça.