MORRE O LÍDER SINDICAL JOSÉ CALIXTO RAMOS

É com imenso pesar que o SINDVIG-RIO, comunica o falecimento do líder sindical, presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores- NCST, Calixto Ramos, nesta quarta-feira (3), vítima da covid-19.

Calixto foi Hospitalizado em Recife em consequência da Covid-19, quando, de maneira repentina, uma parada cardíaca o levou.

O Movimento Sindical SOFRE MUITO na data de hoje. A Diretoria do SINDVIG-RIO se une em solidariedade aos familiares, amigos, companheiros de jornada e todos aqueles que tiveram a satisfação de conviver e compartilhar momentos inesquecíveis ao lado da nossa grande inspiração, do nosso saudoso líder, que tantos bons exemplos deixa de legado na sua vitoriosa e insubstituível trajetória sindical.