NOVA DIRETORIA TOMA POSSE PARA MANDATO 2023/2027

Tomou posse hoje, 02/01/2023, na sede do Sindicato a Nova Diretoria eleita do SINDVIG-RIO, para o mandato 2023/2027. A eleição ocorreu no dia 07 de novembro de 2022, que alcançou 98,13% dos votos sagrando-se vitoriosa a chapa Trabalhadores Unidos.

Presidida por Humberto Rocha a nova Diretoria do SINDVIG-RIO, garante a continuidade dos trabalhos em defesa dos direitos conquistados ao longo do tempo, como também, a luta constante por mais direitos nessa nova jornada.

Humberto Rocha, Presidente do SINDVIG-RIO, pediu empenho de todos para enfrentar os enormes desafios que vem pela frente. “Estamos diante de um cenário ainda de incertezas diante da política do Governo passado nos constantes ataques da retirada de direitos, contudo, somente com a união e participação de todos conseguiremos superar este cenário.”

“Lutamos incansavelmente no mandato passado para manter os direitos conquistados ao longo desse tempo. Não podemos esquecer dos problemas que tivemos com Vigilante de eventos, escolta armada e os contratos nos Governos Municipal e Estadual. Todos resolvidos com a nossa capacidade de união e mobilização. Esta nova fase não será diferente”.

“Estamos assistindo a posse da nova Gestão como um momento de reafirmação do compromisso dos direitos dos profissionais da Segurança Privada no Município do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é continuar a luta diária pela manutenção dos direitos e conseguir incrementar ainda mais os benefícios dos associados reforçando ainda mais a filiação de todos os Vigilantes do Município”. Conclui o Presidente do SINDVIG-RIO Humberto Rocha

DIRETORES ASSINANDO ATA DE POSSE

Sidney Olimpio da Silva

2 Comentário

1. carta de elogio
    Vice-presidente – Leandro Siqueira Gonçalves, Parabéns por sua dedicação e profissionalismo, características essas que são muito admiráveis! Você faz um ótimo trabalho sindical e tenho muito orgulho em tê-lo como nosso líder, Você tem todas as características que valorizamos. É determinado, engajado, criativo e veste a camisa de todos os trabalhadores.

2. BOA TARDE / MEUS PARABÉNS AO NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS VIGILANTES DO RJ . HUMBERTO ROCHA / TODA DIRETORIA / CONSELHO FISCAL .

Comentários não permitidos.