POLÍCIA FEDERAL MODIFICA PROCEDIMENTOS DE FISCALIZAÇÃO EM RAZÃO DA CRISE PROVOCADA PELO CORONAVIRUS

Em vista da Mensagem da CGCSP/DIREX/PF da Polícia Federal e o DECRETO Nº 46.973 DE 16 DE MARÇO DE 2020 do Governador do Estado do Rio de Janeiro, ambos em anexo, ficou determinado a suspensão das atividades dos cursos de reciclagem e de formação em vista do Coronavírus e ainda outras medidas de prevenção e proteção dos trabalhadores a cargo dos empregadores e dos contratantes de serviços, sob pena de responsabilização das empresas.

A Diretoria DO SINDVIG-RIO pede a máxima atenção aos comunicados e para a compreensão da gravidade do momento, em vista da preocupante projeção feita pelos órgãos públicos do número de mortes que deverão ocorrer no Estado do Rio de Janeiro.

Preservemos e guardemos a vida e a saúde dos Trabalhadores Vigilantes e demais Profissionais da Segurança, colocando essa preocupação acima de qualquer outra.