SUSPENSÃO DA CAMPANHA SALARIAL 2020 POR 60 DIAS EM TODO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

A Federação Estadual dos Vigilantes e todos os Sindicatos dos Vigilantes no Estado do Rio de Janeiro comunicam que as negociações da Campanha Salarial de 2020 foram suspensas a partir da notificação feita pelo SINDESP, sindicato patronal, tratando a epidemia do Coronavírus e o Decreto do Governo do Estado suspendendo diversas atividades.

Importante informar que a Convenção Coletiva de Trabalho continua em vigência até o dia 20 de maio de 2020, garantidos todos os direitos dos trabalhadores da categoria.

A Campanha Salarial não acabou, continua a unidade na luta de todos os Sindicatos de Vigilantes que manterão o calendário de reuniões, assembléias e mobilizações até que uma nova CCT seja assinada e possamos juntos alcançarmos mais essa vitória.

Assinam esse comunicado:

Federação dos Vigilantes do Estado do RJ; Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis e Região; Sindicato dos Vigilantes de Belford Roxo e Queimados; Sindicato dos Vigilantes de Campos dos Goytacazes e Região; Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias; Sindicato dos Vigilantes de Itaguaí e Seropédica; Sindicato dos Vigilantes de Macaé e Região; Sindicato dos Vigilantes de Mesquita de Nilópolis; Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Região; Sindicato dos Vigilantes de Nova Friburgo e Região; Sindicato dos Vigilantes de Nova Iguaçu; Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e Região; Sindicato dos Vigilantes de São João de Meriti e outros Municípios; Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda; SINDVALORES-RJ; Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro;

SERGIO LUIZ DA SILVA

1. So lembrando aos senhoreres diretores dos sindicatos q o estado do rio de janeiro esta parado porem a nossa categoria nao enquanto vcs paralisam a nossa campanha salarial nós guerrwiros continuamos nossa luta nos postos de trabalho correndo risco de contagio mais parece q os senhores nao estao preocupados conosco enfim mais uma vez nos guerreiros estamos sendo vistos por vcs diretores como a escoria