PREFEITURA E GUARD ANGEL NÃO VÃO PAGAR VIGILANTES

Ontem, dia 08 de junho, quarta-feira, a Diretoria do SINDVIG RIO esteve em reunião na Secretaria Municipal de Saúde e recebeu a informação que a última fatura paga a Guard Angel foi de fevereiro e que os próximos pagamentos dia 10 de junho, são de poucas unidades, e a maior parte apenas no dia 20 de junho.

Além da SMS, também estão sofrendo atrasos constantes os Vigilantes da Secretaria Municipal de Educação, que também sofrem com atrasos constantes de salários e da mesma forma não tiram férias há três anos.

A Diretoria tem incentivado os Vigilantes para entrar com ação através do Departamento Jurídico do Sindicato, assim como alguns já fizeram e estão ganhando seus direitos pela justiça, onde a Empresa acaba pagando.

PRECISAMOS PARALISAR OS POSTOS DA PREFEITURA

Não existe outra forma de acordar a Empresa Guard Angel e a Prefeitura se não for com paralisação, mostrando que o Vigilante é uma atividade importante e essencial para o devido funcionamento dos órgãos públicos.

A Diretoria do SINDVIG RIO está tomando todas as providências necessárias em respeito à legislação de greve e de enfrentamento da COVID-19 que ainda estão em vigor. Mas não vamos deixar de lutar pelos direitos dos trabalhadores.