RESPECT VIGILÂNCIA E SEGURANÇA: SINDICATO SOLICITA PROVIDÊNCIAS URGENTES

O SINDVIG-RIO notificou o Hotel Nacional Rio de Janeiro para que tome providências em relação a varias irregularidades trabalhistas cometidas pela Empresa Respect Vigilância e Segurança.

Verificamos que os salários vêm sendo pagos sempre em atraso não respeitando o quinto dia útil estabelecido conforme legislação, não tem depositado o FGTS com regularidade,e não oferece o benefício da assistência médica através do auxílio familiar do trabalhador garantidos em Convenção Coletiva, dentre outras irregularidades.

Na notificação, o Sindicato solicita providencias urgentes inclusive com apuração dos valores retroativos, sob pena do cliente responder subsidiariamente pelos créditos trabalhistas nos termos do enunciado nº 331 do TST.