OGVIG SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL: SINDICATO VERIFICOU VÁRIAS IRREGULARIDADES TRABALHISTAS

O SINDICATO verificou várias irregularidades trabalhistas cometidas pela empresa OGVIG SEGURANÇA PATRIMONIAL e notificou o tomador de serviço, Museu de Astronomia e Ciências Afins, para que tome providências urgentes sob pena de responder subsidiariamente pelos débitos trabalhistas, conforme súmula nº 331 do TST. Seguem algumas das irregularidades:

Os salários vêm sendo pagos sempre com atraso, não respeitando o quinto dia útil estabelecido conforme legislação; o benefício da assistência médica através do auxílio familiar do trabalhador garantidos em Convenção Coletiva, não é oferecido.

O SINDVIG-RIO aguarda uma resposta o mais rápido possível e solicita uma reunião em caráter de urgencia para tratar desses assuntos.