ASASEG SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA:IRREGULARIDADES EM DOIS POSTOS

Nos postos da Empresa ASASEG VIGILÂNCIA, foram encontradas graves irregularidades trabalhistas pelo SINDVIG Rio, que atingiram os vigilantes do Edifício Gávea Comercial e do condomínio do Edifício Residencial JK. Diante disso, o Sindicato já notificou os postos para que tomem providências urgentes com respeito às irregularidades, que seguem:

A Empresa só paga os salários em atraso não respeitando o quinto dia útil estabelecido conforme legislação; não paga o valor correto do tíquete refeição; não faz os depósitos fundiários; não paga o triênio e não oferece o benefício da assistência médica através do auxílio familiar do trabalhador, garantido em Convenção Coletiva.

O SINDVIG-RIO aguarda o mais rápido possível uma resposta, tendo em vista a situação emergencial de natureza alimentar e para tanto solicita uma reunião em caráter de urgência.