RIO GASTRONOMIA: SINDICATO ATUA PARA GARANTIR VALORES CORRETOS DA CCT

Após denúncias de pagamentos inferiores ao estabelecido pela convenção coletiva, a diretoria do Sindicato esteve presente no evento Rio Gastronomia, fiscalizando e exigindo o cumprimento dos valores corretos de remuneração (10 horas = R$ 151,00 / 12 horas = R$ 176,00).

O sindicato também enviou uma notificação à produtora do evento, RFK, ressaltando que a legislação trabalhista responsabiliza não apenas as empresas prestadoras de serviço, mas também os contratantes.

1. O Conselho Nacional da Segurança Privada (CONASEP) é uma instituição dedicada à defesa dos interesses e à valorização dos profissionais da segurança privada no Brasil. É importante destacar que o CONASEP NÃO é um órgão regulador, mas sim um agente ativo e comprometido em promover avanços legislativos que beneficiem essa importante categoria.

Seu e-mail não será divulgado.