SEGIL: SINDICATO LEVANTA POSTOS QUE AINDA NÃO RECEBERAM

O Sindicato está percorrendo os postos da SEGIL Vigilância Patrimonial levantando quem ainda não recebeu o salário deste mês, como também, verificar qual OSS – Organização Social de Saúde tem o contrato para administra o posto.

As Organizações Sociais da Saúde (OSS) se expandiram no Rio de Janeiro como um mecanismo de gestão pública para atender os serviços de saúde, vinculadas ao modelo de parceria público-privada

1. Rocha Farias cer Barra upa senador Câmara upa cdd upa Rocha Miranda estamos sem receber

2. Isso é um absurdo. Independente se o contrato com a Rio Saúde pague ou não a empresa de Segurança Segil, o funcionado não tem que ser prejudicado por isso. Havendo ou não lucro, estando ou não em crise, a empresa é obrigada a arcar com as verbas trabalhistas de seus empregados, pois somos funcionários da empresa e não da Rio Saúde.
    Mas, o pior não é isso, e a empresa Segil não da satisfação pro funcionário, quando resolvem pagar, pagam em CHEQUE quase 10 dias de atraso, e o tal CHEQUE vem com a data do 5º dia útil, sem a multa pelo o atraso, e o seu contracheque vem como se você tivesse recebido o seu salario na data certa. Pior que não tem como você comprovar depois.

Funcionários acabam aceitando porque tem dívidas para pagar.

ESPERO QUE O SINDICATO TOME ATITUDES SOBRE ISSO, E FISCALIZE MAIS ESTA EMPRESA, PARA QUE NINGUÉM FIQUE PREJUDICADO.

Comentários não permitidos.