SINDICATO ABRE CONVÊNIO DE CURSOS VOLTADOS PARA CUIDADOR DE PESSOAS

Não se pode discutir a importância de cuidadores de idosos e de crianças em nossa sociedade.  Por isso o Sindicato abriu convênio com a ESSENCIALCARE que oferece desconto de até 20% para o associado e dependente do SINDVIG-RIO que queriam entrar nesse mercado de trabalho de cuidadores  de idosos e crianças.

Pesquisas mostram que o mercado cresce a cada dia se tornando uma alternativa para que está fora de mercado de trabalho. O perfil em geral são mulheres entre 45 e 60 anos (idosos e babás) e homes em qualquer idade no mercado de cuidadores de idosos.

Essencial Care tem como parceiro o SINDVIG-RIO, contemplando o associado e seus dependentes. A concessão de desconto nos cursos podem chegar até 20% na mensalidade.