SINDICATO CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA DIA 14/03 (sábado) ÀS 9hs

Conforme anunciado no site do IBGE, a inflação do nosso período será divulgada no dia 11 de março, e a partir dessa divulgação será realizada nova nova rodada de negociações entre os Sindicatos de Vigilantes de todo Estado e o SINDESP.

Os últimos períodos de inflação foram Dezembro 4,48% e Janeiro 4,30%. Agora aguardamos fevereiro quando fecha o período de 12 meses de nossa Data-Base que é 1º de Março. Os dados podem ser acessados pelo site oficial do IBGE, https://www.ibge.gov.br/indicadores

O INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor – verifica a variação apenas para famílias com entre 1 e 5 salários mínimos de renda. São grupos mais sensíveis às variações de preço, pois tendem a gastar todo o seu rendimento em itens básicos, como alimentação, medicamentos, transporte, etc, que é medido pelo IBGE.

Diante dessa conjuntura a Diretoria do SINDVIG RIO agendou ASSEMBLÉIA GERAL DIA 14 DE MARÇO, ÀS 9 HORAS, NA SEDE DO SINDVIG RIO, rua André Cavalcanti, 126, Bairro de Fátima, Rio de Janeiro.