SINDICATO EM AÇÃO: SITUAÇÃO DOS VIGILANTES DA DRAKO, OGVIG, SEGIL E SUCATEAMENTO DA SEG. PRIVADA POR PARTE DA PREFEITURA

DRAKO – Mais um vez o Sindicato está cobrando os documentos (TRCT) dos Vigilantes que foram desligados e já receberam suas verbas rescisórias. A Diretoria já esteve no Rio saúde e na Secretaria Municipal de Saúde cobrar essa situação. Além disso A Prefeitura está transformando postos de Vigilantes por porteiros e muitos trabalhadores estão Migrando com medo de perder seu sustentos.

De acordo com a DRAKO, a Empresa já está agendando com os trabalhadores que já fizeram o exame demissional para ir até a DRAKO receber a documentação e saber o que realmente recebeu.

Os Vigilantes que estão com dificuldade de agendar com a Empresa, o Sindicato está a disposição para cobrar diretamente 21 3861-7050 – SindvigRio. Informe nome completo e matrícula.

OGVIG – O Sindicato está percorrendo alguns postos da OGVIG que estão com 2 meses de salários atrasados e atraso no tíquete alimentação em outros postos. Estamos cobrando a Empresa, os clientes, a Prefeitura e Rio Saúde.

SEGIL – O Sindicato esteve na UPA de Rocha Miranda, onde a empresa SEGIL presta serviço, para cobrar o salário dos Vigilantes que lá trabalham.

AÇÕES SINDICAIS E JURÍDICAS

O Sindicato continua a disposição com seu Departamento Jurídico para qualquer esclarecimentos e se necessário for, entrar com ação Judicial contra as empresas.

Live Sindvig-Rio na Drako, Ogvig e Prefeitura.

Sindvig-Rio na Drako, Ogvig e Prefeitura.

Posted by Sindicato Dos Vigilantes Do Rj on Monday, September 14, 2020

Live na Upa de Costa Barros, Vigilante sem pagamento e vale alimentação á três mês.

Upa costa barros vigilante sem pagamento a treis mês

Posted by Daniel Teixeira on Monday, September 14, 2020

Live na Upa de Rocha Miranda, empresa Segil. Salário do mês atrasado.

Upa de Rocha Miranda, empresa Segil. Salário do mês atrasado.

Posted by Sindicato Dos Vigilantes Do Rj on Monday, September 14, 2020