SINDICATO PATRONAL EM UM ATO DE DESESPERO TENTA FREAR A GREVE DA CATEGORIA NA JUSTIÇA

Decisão judicial sobre a greve.

Sindicato Patronal em um ato de desespero tenta frear a greve da categoria na justiça. Apresentando informações incompletas e falsas obtém liminar obrigando os Sindicatos de Vigilantes a manter um efetivo mínimo de 70% trabalhando, e quando for agência bancaria no mínimo 2 Vigilantes.

A decisão não impede a greve, que contínua convocada para o dia 20 de julho, com toda programação confirmada.

Os departamentos jurídicos dos Sindicatos dos Vigilantes estão preparando a defesa para derrubar a decisão liminar.

Estamos no caminho certo e a patronal já dá sinais de desespero.

VAMOS RESPEITAR A DECISÃO DE MANTER 70% DO EFETIVO POR POSTO E PLANTÃO, E A GREVE ESTÁ CONFIRMADA PARA O DIA 20.