SINDICATO PEDE FISCALIZAÇÃO NO EVENTO GAROTA VIP

A Diretoria do SINDVIG-RIO notificou o Ministério do Trabalho para fiscalizar o evento Garota VIP que ocorrerá neste sábado, dia 20, no parque Olímpico da Barra da Tijuca.

O Intuito é verificar se os direitos trabalhistas estão sendo cumpridos. De acordo com levantamento no local, três empresas de segurança e vigilância prestarão serviço no evento.

“O pagamento dos valores previstos neste parágrafo será efetuado, diretamente ao vigilante, imediatamente ao término do evento, sendo assegurado ao profissional o recolhimento pela empresa dos encargos previdenciários de acordo com a legislação vigente.” CCT

Período de até 10 HORAS = Mínimo de R$ 137,70 (cento e trinta e sete reais e setenta centavos) + lanche (sanduiche misto + 01 fruta + 01 bebida)

Período de até 12 HORAS = Mínimo de R$ 160,83(cento e sessenta reais e oitenta e três centavos) + lanche (sanduiche misto + 01 fruta + 01 bebida)