SINDICATOS FILIADOS À FEDERAÇÃO DOS VIGILANTES ASSINAM CONVENÇÃO

Em um momento histórico para a categoria, os Sindicatos de Vigilantes filiados à Federação Estadual dos Vigilantes assinaram hoje a nova Convenção Coletiva de Trabalho. Após meses de negociação e diversas reuniões e assembleias as Diretorias assinaram suas convenções.

Para os dirigentes presentes na assinatura da nova Convenção, data-base 1º de março, esta representa uma gigantesca vitória, pois demonstra a organização e a força da categoria e dos seus Sindicatos, afinal com a nova Convenção Coletiva os trabalhadores estão protegidos nos seus Direitos e não ficarão à mercê de muitas empresas inescrupulosas que esperavam o fracasso das negociações para não precisar respeitar nenhuma convenção.

A conquista da Assistência Médica Ambulatorial é uma vitória, pois em alguns anos chegaremos ao Plano de Saúde completo conforme estamos reivindicando há anos. Mas de qualquer forma era preciso dar o primeiro passo, para assim começar uma nova caminhada, assim como foi com o Adicional de Periculosidade. Hoje  poucos se lembram que em 2010 conquistamos o Risco de Vida parcelado, sendo a primeira parcela de apenas 3%, em março de 2011 virou 8% e em 2012 passamos a 14%, até que no ano seguinte conseguimos os 30% de PERICULOSIDADE.

A ASSISTÊNCIA MÉDICA CONQUISTADA NA CCT oferecerá exames: ULTRASSONOGRAFIA, RAIO X, EXAMES DE LABORATÓRIO (todos exceto HIV), CITOLOGIA (preventivo do câncer ginecológico), ELETROCARDIOGRAMA, , ELETROENCEFALOGRAMA, FISIOTERAPIA, MAMOGRAFIA.

Teremos consultas nas especialidades de ALERGOLOGIA; ANGIOLOGIA; CARDIOLOGIA; CLÍNICA MEDICA; DERMATOLOGIA; ENDOCRINOLOGIA; FISIOTERAPIA; GASTROENTEROLOGIA; GERIATRIA; GINECOLOGIA; HOMEOPATIA; MASTOLOGIA; NEUROLOGIA; NEUROLOGIA PEDIÁTRICA; OBSTETRÍCIA; OFTALMOLOGIA; ORTOPEDIA; OTORRINOLARINGOLOGIA; PEDIATRIA; PNEUMOLOGIA; PROCTOLOGIA; REUMATOLOGIA; E UROLOGIA.

Com Laboratórios e Clínicas em vários bairros do Rio de Janeiro e nos municípios de Belfort Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Nilópolis, Niterói, São Gonçalo, Magé, Nova Iguaçu, Itaguaí, Rio Bonito, São João de Meriti e Campos. A rede credenciada já está sendo ampliada no interior do estado.

Com a nova tabela o Piso da Categoria foi reajustado para R$ 1.450, 87 e com a Periculosidade ficou o total de R$ 1.886,13. O tíquete permanece o valor de R$ 22,00.

LINK PARA A NOVA CONVENÇÃO