SINDICATOS INSTAURAM DISSÍDIO COLETIVO DE GREVE

O dissídio coletivo de greve foi instaurado hoje, 28 de julho, para que possamos garantir os direitos da categoria. Estamos hoje no 9º dia de greve e não houve nenhuma manifestação por parte da justiça nem por parte do Sindicato Patronal.

Esse dissídio será julgado pelo CEJUSC, Câmara do TRT, que será julgada a legalidade da greve, todas as reivindicações dos trabalhadores,  garantia do pagamento dos dias de paralisação, garantia de nenhum tipo de punição para quem está participando da greve, a extensão e a garantia da nossa convenção coletiva integralmente e reajustes do piso salarial e do tíquete alimentação.

O dissídio foi distribuído no TRT, o estado de greve continua.Tomamos essa medida judicial para garantia de direitos da categoria em convenção coletiva de trabalho.

ENTENDA O DISSÍDIO COLETIVO DE GREVE E O PANORAMA DA GREVE DOS VIGILANTES

Dissídio de greve instaurado!

Posted by Sindicato Dos Vigilantes Do Rj on Tuesday, July 28, 2020