SINDVIG-RIO CONVOCA TODOS OS ASSOCIADOS EM DIA PARA ELEIÇÃO

Em assembléia realizada no dia 11 de outubro na sede do Sindicato, conforme edital publicado em 06 de outubro deste ano decidiu-se convocar os associados desta entidade, em dia com as suas obrigações sociais, para as eleições dos membros da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos suplentes, para o próximo quadriênio 2023/2027, que serão realizadas no dia 7 de novembro de 2022, das 08 horas às 19 horas, com 03 urnas.

Abaixo o edital completo:

Sindicato dos Vigilantes e Empregados em Empresas de Segurança, de Vigilância, de Transporte de Valores, de Prevenção e Combate a Incêndio, de Cursos de Formação, e Similares ou Conexos no Município do Rio de Janeiro. CNPJ nº 31.887.029/0001-60. Edital de Convocação – Nos termos do Estatuto, a Comissão Eleitoral convoca os associados desta entidade, em dia com as suas obrigações sociais, para as eleições dos membros da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos suplentes, para o próximo quadriênio 2023/2027, que serão realizadas no dia 7 de novembro de 2022, das 08 horas às 19 horas, com 03 urnas: Urna 01 – localizada na sede do Sindicato, rua André Cavalcante, 126, Bairro de Fátima. Rio de Janeiro / RJ; Urna 02 – localizada na rua Albertina, 70, Campo Grande. Rio de Janeiro / RJ; e Urna 03 itinerante nos termos do art. 54 do Estatuto. O prazo para inscrição das chapas será de 07 (sete) dias a contar da publicação deste edital. O registro de chapas deverá ser feito na secretaria do Sindicato, das 09 horas às 17 horas, de segunda-feira a sábado. Findo o prazo de inscrição de chapas, o Presidente da Comissão Eleitoral estabelecerá o prazo de três dias para impugnação que deverá ser feita em petição fundamentada, dirigida a ele e protocolizada na sede do sindicato, rua André Cavalcanti, 126, Bairro de Fátima, Rio de Janeiro/RJ. Encerrado este prazo as impugnações serão julgadas, irrecorrivelmente, pela Comissão Eleitoral, em três dias. Os procedimentos eleitorais serão realizados conforme Regimento Eleitoral do Estatuto e nos casos omissos serão decididos pela Comissão Eleitoral, composta pelos membros Dr. José Agripino da Silva Oliveira, Leandro de Barros Santiago, Jalberto da Cruz Filho, Arlindo Estevam da Silva Filho e Hélio Ricardo Sampaio Lourenço. Rio de Janeiro, 11 de outubro de 2022. Dr. José Agripino da Silva Oliveira  – Presidente da Comissão Eleitoral.