SINDVIG RIO REALIZA COMISSÃO PARITÁRIA NO SINDESP COM EMPRESA REDENÇÃO

A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro realizou dia 08 de janeiro, na sede do SINDESP, Comissão Paritária com a Empresa Redenção para tratar de várias irregularidades denunciadas pelos trabalhadores. Na ocasião os principais pontos foram: atraso no pagamento de salários, atraso no pagamento de benefícios, atraso no pagamento do 13º salário, atraso nos depósitos de FGTS, não recolhimento de INSS, trabalhadores demitidos sem pagamento de verbas rescisórias, sem pagamento de salários, sem pagamento da segunda parcela do 13º salário e sem a homologação.

Os representantes da Empresa apresentaram as suas alegações, informando que estão realizando todos os esforços para regularizarem todas as pendências e que em breve estarão com todas as datas de pagamento regularizadas, em especial de pagamento de salário. Todos os compromissos foram registrados em ata, conforme verifica-se abaixo desta matéria. A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes informou que continuará fiscalizando e exigindo o cumprimento de tudo que foi acordado em ata, para que assim os Vigilantes tenham todos os seus direitos respeitados.

Representando o SINDVIG-RIO: Presidente Antonio Carlos, Advogada Sabrina e Diretor Vitor.

CLIQUE E LEIA ATA DA REUNIÃO