SINDVIGRIO ACOMPANHA TRABALHO DOS VIGILANTES NO ROCK IN RIO

O SINDVIGRIO esteve no ROCK IN RIO, visitou diversos postos de serviço, conversou com os vigilantes, tirou dúvidas e não foram apontadas, pelos companheiros, irregularidades que demandassem nossa ação de comunicação junto aos órgãos aplicadores da lei.

É importante dizer que a POLÍCIA FEDERAL, o MINISTÉRIO PÚBLICO e o MINISTÉRIO DO TRABALHO estão frequentemente no evento. Este último, inclusive (Ministério do Trabalho), tem um posto de fiscalização dentro do local.

Toda a estrutura do evento segue rigorosamente o que determina a POLÍCIA FEDERAL. No que se refere à nossa convenção coletiva de trabalho, não há irregularidades a serem apresentadas.

Nossos companheiros têm realizado, naquele local, um trabalho brilhante, garantindo a segurança e a integridade física de mais de cem mil pessoas que frequentam o Rock in Rio nos dias de shows.

O evento Rock in Rio demonstra o quanto é importante a integração entre a segurança pública e privada, já que todo o aparato do sistema de segurança eletrônica, assim como a segurança física e humana, está interligado, nos dias de evento, com as polícias Civil e Militar, proporcionando a todos um ambiente mais seguro.

Parabéns, em especial, aos nossos vigilantes e a toda a equipe de supervisores, que agora, amparados pelo Estatuto da Segurança Privada, terão mais autonomia para agir e serão melhor amparados pela nova legislação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*