SYNERGIA: SHOW DA MADONNA COM 75% DE CONTROLADOR DE ACESSO

O SINDICATO já notificou a Empresa SYNERGIA, a DELESP e a Produtora do evento BONUS TRACK ENTRETENIMENTO para que restabeleça o quantitativo de VIGILANTES no local, cumpra com a legislação, portaria da Polícia Federal e com a Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria.

De acordo com a PORTARIA Nº 18.045 que disciplina as atividades da Segurança Privada e regula a fiscalização dos planos de segurança, os profissionais habilitados para segurança e vigilância em grandes eventos, são VIGILANTES, no qual são habilitados com cursos de formação de VIGILANTES e extensão em grandes eventos.

Diante disso o SINDICATO notificou todos os responsáveis acerca das irregularidades cometidas pela empresa SYNERGIA VIGILÂNCIA E SEGURANÇA com seus empregados que laboram na segurança do evento.

A própria SYNERGIA informou que 75% do seu efetivo de VIGILANTES, estão agendados para trabalhar no evento na função de controladores de acesso, recebendo valores de diárias menores que o estabelecido para VIGILANTES DE EVENTOS e sem os direitos garantidos aos VIGILANTES na Convenção Coletiva de Trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.