TERCEIRO DIA DE GREVE DOS VIGILANTES

Estamos no 3º dia de greve, a greve continua, em paralelo trabalhando com a equipe de advogados para derrubar as duas liminares que dificultam a greve avançar, mas mesmo assim estamos avançando.

Uma liminar do TRT que obriga o efetivo de 70% em todos os postos de trabalho e a outra liminar da 21ªV.T. que obriga o efetivo de 100% nas agências da Caixa Econômica. Avaliamos que as duas liminares são totalmente abusivas.

Vamos trabalhar nas agências bancárias até a próxima sexta feira e nos postos 12×36 alertando para categoria o perigo de ficar sem Convenção Coletiva de Trabalho e entender que a greve é de todos, não é dos vigilantes bancários, não é do Sindicato e sim, de toda categoria da Segurança Privada.

Ficar sem Convenção Coletiva é :

• Ficar com Piso e tíquete congelados até fevereiro de 2021
  • É ter obanco de horas
  • O contrato intermitente
  • O vigilante horista
  • Fim da despesas da reciclagem pagas pelas empresas
  • Fim do plano ambulatorial
  • Fim da periculosidade

VAMOS PRA CIMA DOS POSTOS 12X36 SÁBADO E DOMINGO

Vamos mostrar para os clientes do Rio de Janeiro qual é o nível dos empresários da segurança privada. Os clientes vão saber quem estão contratando para fazer a segurança do seu patrimônio e da vida de quem freqüenta.

EMPRESAS: Se preparem porque os clientes de vocês vão saber qual é o nível do empresário da segurança privada no Rio de Janeiro.

A LUTA CONTINUA