UNIPAZ: QUESITO IRREGULARIDADE NOTA 10 NO CARNAVAL

Vigilantes de evento, não façam eventos para essa empresa, ela não cumpre a CCT e desrespeita quem cobra o que é seu por direito.

Neste carnaval, a empresa UNIPAZ deu um banho de irregularidades, muitos Vigilantes que prestaram serviço para essa empresa, seguem sem uma solução para o pagamento das suas diárias.

Não bastasse, a empresa não forneceu hidratação e alimentação de acordo com a CONVENÇÃO da categoria e sequer deu uma data para pagamento.

O sindicato manteve contato com representantes da mesma, antes, durante e após o carnaval, mas isso não foi o bastante pra empresa cumprir com a CCT. Deixando muitos Vigilantes a ver navios.

Diante do exposto, nosso departamento jurídico esta a disposição, de forma gratuita para que vocês Vigilantes entrem com ação trabalhista. Empresa UNIPAZ