COMUNICADO IMPORTANTE PARA AS EMPRESAS

Comunicado para as Empresas de Segurança e Vigilância do Município do Rio de Janeiro, referente a CCT 2023

O SINDVIG-RIO novamente vem a público comunicar às Empresas de Vigilância e Segurança que atuam no Município do Rio de Janeiro, que a Convenção Coletiva de 2022/2023 foi assinada de forma bianual, sendo assim, não se faz necessário nova homologação junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Ja consta o registro com validade até 31 de dezembro de 2023. Diante disso, altera-se somente as Cláusulas econômica.

Tal convenção, torna obrigatório o pagamento de Salário e tiquete alimentação com reajustes respectivo de salário de 6,11% e tiquete alimentação de 6,04%  a partir de 01 de janeiro, referente ao ano base 2023 de acordo com o já informado as empresas.

O descumprimento implicará em ações judiciais.