VETORSEG: SINDVIGRIO E SEFAZ SE REÚNEM E SOLUÇÃO ESTÁ PRÓXIMA

Em nova reunião hoje, dia 24 de maio, na Secretária de Estado da Fazenda, o Presidente do SINDICATO, Humberto Rocha com o departamento jurídico, reafirmaram a urgência de uma solução para o pagamento dos salários e benefícios dos Vigilantes e as verbas rescisórias, que ainda não foram pagas pela empresa VETORSEG.

Agendou-se uma nova reunião com a presença da Empresa para esta terça-feira, onde a VETORSEG apresentará todos os valores devidos para que a Secretaria possa liberar o pagamento das faturas sob o compromisso, de que esses valores serão utilizados para o pagamento de salários e verbas rescisórias.

A SEFAZ depende ainda da concordância do seu departamento jurídico, que pode ser dado ainda hoje.

Importante informar aos VIGILANTES que o SINDICATO está fazendo todo esforço para resolver esse pagamento diretamente com a SEFAZ e a VETORSEG, para que assim seja mais rápido. A outra alternativa, Mediação na Justiça do Trabalho, é uma opção, mas que nesse momento ainda não se buscou, devido à demora que costuma ter.