VIGAFORT SEGURANÇA: SINDICATO COBRA REGULARIZAÇÃO DE SALÁRIO, VR E ASSISTÊNCIA MÉDICA

Devido o atraso no pagamento do salário e na recarga do tíquete refeição, o SINDICATO está em permanente contato com a Empresa VIGAFORT para que seja regularizado o mais rápido possível. De acordo com a Empresa tudo será regularizado durante o dia de hoje (11/09) ou até no máximo sexta feira (15/09)

Os problemas apontados pelo SINDICATO foram: atraso no pagamento de salário, recarga do tíquete refeição e assistência médica.

Sobre assistência médica vale lembrar que a cláusula 10ª da CCT fica estabelecida para todos os VIGILANTES o Auxílio Familiar ao Trabalhador no qual a empresa PHENIX administra o Plano de assistência médica CMD.