VIGAFORTE: VIGILANTES SEM SALÁRIO, VALE TRANSPORTE E TÍQUETE ALIMENTAÇÃO

O SINDICATO informa aos VIGILANTES da empresa VIGAFORT VIGILÂNCIA E SEGURANÇA que em constante contato com a diretoria da empresa, não nos foi informado, a previsão do pagamento de salário, vale transporte e tíquete alimentação. A empresa alega que  está a vários meses sem receber do contrato que tem com o ESTADO e que por essa razão, não tem como cumprir com os pagamentos.

Diante do exposto, o SINDICATO orienta os VIGILANTES que estão sem receber, que procurem o DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDICATO, sem nenhum custo com processo.

Com relação ao vale transporte e tíquete alimentação a empresa, também não tem uma previsão de pagamentos.

Lembramos à empresa  VIGAFORT que, sem salário, vale transporte e tíquete alimentação, não tem como os vigilantes prestarem o serviço, e que, não pode haver punições por conta disso.