VIGILANTES DA DRAKO HOSPITAL ROCHA FARIA E UPAS SEM SALÁRIOS

Os Vigilantes que trabalham pela DRAKO no Hospital Municipal Rocha Faria e UPAS estão com seus salários atrasados.

O Sindicato entrou em contato com a Rio Saúde no qual informou que a empresa DRAKO entregou a Nota fiscal de pagamento de forma errada e que até agora a empresa não retornou com a nota devidamente preenchida para pagamento.

O Sindicato também entrou em contato com a DRAKO para que corrija o mais rápido possível e que o pagamento dos salários seja de forma imediata.

O Sindicato entende que os Vigilantes não devem pagar pelo erro da empresa e da Rio Saúde, uma vez que na relação contratual (empresa e cliente)  o atraso nos repasses, podem ser aceitos até 3 meses sem prejuízo ao trabalhador.