SINDICATO PEDE INCLUSÃO DOS VIGILANTES NO CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO DA PREFEITURA DO RIO

A Diretoria do SINDVIG-RIO enviou oficio ao Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz, reivindicando a inclusão dos Vigilantes que laboram nas unidades de saúde,  no calendário de vacinação do Município do Rio.

Cabe destacar que os Vigilantes estão na linha de frente do combate a pandemia desde o início, expondo-se e suportando toda sorte de perigos, não apenas nas unidades de saúde, mas também nas agencias bancárias, especialmente da Caixa Econômica.

A Diretoria do Sindicato vai aguardar o retorno do Secretário até a próxima semana, caso contrário, a categoria fará um ato público na porta da Secretaria Municipal de Saúde.