VIGILANTES DE EVENTOS: DEBATE NESTA QUINTA FEIRA, DIA 25/01, NO MPT

No dia 25/01/2024, as 10hs, iremos reiniciar no ministério Público do trabalho, o debate a cerca dos vigilantes de eventos, é preciso que as empresas entendam, que a convenção coletiva da categoria, precisa ser cumprida e que os direitos dos vigilantes sejam respeitados.

Contamos com a força do MPT, para que se faça valer os direitos, dos mais graves, ao mais simples. Pagar correto e cumprir os valores pagos nos eventos, não é um favor, por parte das empresas, mas uma obrigação ao cumprimento da convenção coletiva.

Esperamos que esses debates, sejam o início de uma nova modalidade de ser fazer eventos no município do Rio, palco de alguns dos maiores eventos mundiais, onde a segurança privada, sempre esteve e estará presente.