VIGILANTES PRESSIONAM NA SEDE DA EMPRESA CHD PELO PAGAMENTO DOS ATRASADOS

Um grande número de Vigilantes indignados foram à sede da empresa CHD reivindicar pagamento de valores atrasados.

O Sindicato orienta todos os Vigilantes, que foram lesados, a entrar em contato com o setor Jurídico do Sindicato e acionar a empresa na justiça.

O ATENDIMENTO JURÍDICO É GRATUITO PARA TODA A CATEGORIA

Atendimento jurídico para associado – Todos os dias de 8h às 17h

Atendimento jurídico para não associado – Quarta e quinta feira 8h às 17h

Veja no vídeo o resultado da reivindicação dos trabalhadores:

• Cadê os direitos humanos , algum órgão que defenda os direitos do vigilantes que desde a vs Brasil e claufran não receberam nada, o município deveria ser processado e mostrado toda a sua negligência em proteger essas empresas .

1. A culpa também é da prefeitura que não fiscaliza e coloca essas empresas para dar calote nos vigilantes , isso vem desde a vs Brasil em diante , todo mundo ganha , menos o coitado do vigilante, que além de ser lesado , põe na justiça e o juiz da uma mãozinha tirando a responsabilidade do município. Lamentável

Comentários não permitidos.