VIGILANTES QUE ESTIVERAM NA MANIFESTAÇÃO CONSEGUIRAM PAGAMENTO DE FÉRIAS ATRASADAS

O Sindicato esteve ontem, dia 17/12 com os vigilantes da empresa MAX SEGURANÇA MÁXIMA, na porta da empresa, No Rio Cumprido, para reivindicar o pagamento dos salários atrasados, férias, tíquete alimentação e vale transporte.

O Sindicato foi recebido pelo Sócio Financeiro da Empresa Sr. Gabriel, que garantiu aposição ja firmada com o Sindicato o pagamento dos salários até a próxima sexta feira dia 20/12 à todos os vigilantes.

Os trabalhadores  que estavam na manifestação sem o pagamento das férias, a empresa quitou na hora. O tíquete refeição já foi depositado na conta para alguns, e para outros ja houve a recarga no cartão.

Estiveram presentes no ato os Diretores do SINDVIG-RIO Leandro Sirqueira e Ronaldo Félix.