VS BRASIL: JUSTIÇA TRANSFERE DA CONTA JUDICIAL PARA O SINDICATO VALORES A SEREM REPASSADOS

A Diretoria do SINDVIG RIO informa que a 80ª Vara do Trabalho decidiu transferir o valor de R$ 20.784,44 (vinte mil e setecentos e oitenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos) da sua conta judicial para a conta do Sindicato, da ação coletiva do SINDICATO contra a VS BRASIL e PREFEITURA DO RIO.

A Diretoria do Sindicato está procurando uma forma de repassar esses valores aos mais de 540 Vigilantes, uma vez que o valor será muito pouco, em torno de R$ 36,00 (trinta e seis reais), o que não compensa nem a passagem de ônibus para vir ao Sindicato. Mas tudo será repassado a todos os Vigilantes para que possamos prestar contas à Justiça, conforme sempre é feito.

O Sindicato lutou nos últimos anos para conseguir que a Prefeitura fizesse depósitos maiores, inclusive com pedidos de prisão do Prefeito, diante do reiterado desrespeito às ordens judiciais. No entanto, a Prefeitura sempre alegou que a VS Brasil não tinha mais valores para receber.

Em breve informaremos a forma de distribuição.