SYNERGIA: APÓS MANIFESTAÇÃO EMPRESA PAGA CORRETAMENTE

Não bastasse o Sindicato ter comunicado antecipadamente à Empresa Synergia e à produção do evento Rio Oil & Gas 2022, sobre os valores das diárias e a forma de pagamento, a Diretoria teve que ir com caixa de som na porta do evento para mostrar que ao pagamento não estava de acordo com a Convenção.

Os Vigilantes foram contratados pela Synergia para fazer a segurança e Vigilância do evento com pagamento de R$ 100 e mais R$10 de almoço. O que está totalmente errado.

Pela CCT o Vigilante tem que receber Período de até 10 HORAS = Mínimo de R$ 137,70 | Período de até 12 HORAS = Mínimo de R$ 160,83

Durante a Manifestação a Empresa Synergia entrou em contato com a Direção do Sindicato que se comprometeu em pagar o Valor correto estipulado em Convenção Coletiva de Trabalho.

O Sindicato orienta aos Vigilantes do evento que venham a receber o pagamento abaixo da Convenção, nos comunique imediatamente.