MONITORE: VIGILANTES SEM FÉRIAS, PASSAGEM, ALIMENTAÇÃO E SALÁRIO

Os Vigilantes que trabalham no Instituto Nacional de Tecnologia e no Tribunal, estão sem receber passagem, alimentação e estão todos com as férias vencidas. Os Vigilantes da reserva são ainda pior, estão sem salário.

A Diretoria do Sindicato já acionou a Empresa para que resolva o mais rápido possível, assim como, já notificou os clientes através de oficio, para que intervenha no caso.

O Sindicato orienta os Vigilantes que compareçam ao Departamento jurídico do Sindicato para que entrem com ação imediatamente. Só assim garantiremos nossos direitos.

No Departamento Jurídico do Sindicato os trabalhadores são atendidos, mesmo que não seja sócio, gratuitamente, sem cobrança de honorários.

SÓCIO DO SINDVIG-RIO – Atendimento de segunda a sexta-feira

10h às 13h – 14h às 15h

NÃO SÓCIO SINDVIG-RIO – Atendimento quarta-feira e quinta-feira

10h às 13h – 14h às 15h

Documentos necessários

No primeiro atendimento o trabalhador precisa levar apenas o RG. O Vigilante será orientado, quais documentos serão necessários no próximo atendimento, do Departamento Jurídico.

Na maioria dos casos, os documentos abaixo serão necessários:

Cópia da carteira de trabalho

Cópia identidade e CPF

Cópia do PIS

Cópia do aviso prévio

Cópia do extrato analítico do FGTS (pegar na Caixa Econômica Federal)

Cópia dos últimos contracheques (para cálculo da média salarial)

Cópia do comprovante de residência

No caso de incluir o tomador de serviço, trazer o endereço completo

Original do CNIS (INSS)

Original do TRCT – Termo de rescisão do contrato de trabalho

Atendimento Previdenciário Por agendamento (3861-7067)

1. Vigilantes do posto associação dos moradores do Condomínio Eldorado situado na estrada do Bananal na altura do número 1235 Freguesia Jacarepaguá, estão sem lugar para descansar nos horários de RF direito este tirado pela atual junta de moradores do mesmo.

Comentários não permitidos.