VS BRASIL: VALORES A SEREM REPASSADOS AOS VIGILANTES SERÃO FEITOS NO SINDICATO

O Sindicato convoca os Vigilantes da VS Brasil que prestaram serviço para a Secretaria Municipal de Saúde, a vir no Sindicato de segunda a sexta das 8hs às 15hs, receber o valor referente a ação que o sindicato entrou contra a Empresa VS Brasil e a Prefeitura.

A 80ª Vara do Trabalho decidiu transferir o valor de R$ 20.784,44 (vinte mil e setecentos e oitenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos) da sua conta judicial para a conta do Sindicato, da ação coletiva do SINDICATO contra a VS BRASIL e PREFEITURA DO RIO, para fazer o pagamento diretamente aos Vigilantes. Os Vigilantes que estão na lista do processo receberão o valor de 40 reais.

Orientação:

1. Pedimos que o Vigilante ligue para o Sindicato e verifique se seu nome conta na listagem, nos telefone: 3861-7056, Priscila.

2. Traga um documento oficial com foto (Identidade, CNH ou carteira de trabalho)

3. Não será permitido o Vigilante pegar o valor para o colega de trabalho

4. Ao chegar no Sindicato se identificar e procurar Telma ou Juliana.