29º DIA DE GREVE: VIGILANTES SUSPENDEM GREVE NO ESTADO A PARTIR DA ZERO HORA DE HOJE

Após completar 29 dias de Greve, os Sindicatos de Vigilantes de todo Estado do Rio de Janeiro decidiram suspender a Greve até o julgamento do Dissídio Coletivo de Greve pelo Tribunal Regional do Trabalho.

O Sindicato Patronal já apresentou sua defesa e agora o Ministério Público do Trabalho vai dar o parecer e em seguida vai a julgamento pelos Desembargadores da Seção de Dissídios Coletivos.

Dessa forma, a categoria volta ao trabalho normal a partir da zero hora de hoje, dia 17 de agosto, na virada para o dia 18 de agosto.

VAMOS DAR ESSE VOTO DE CONFIANÇA À JUSTIÇA DO TRABALHO e aguardar que os Desembargadores restituam nossos direitos da Convenção Coletiva de Trabalho e garantam os reajustes do nosso piso salarial e do tíquete refeição.

Os Sindicatos continuarão informando a categoria sobre todos os acontecimentos.

A greve continua. Vigésimo Nono dia, Niterói RJ.

Posted by Sindicato Dos Vigilantes Do Rj on Monday, August 17, 2020

1. Temos que voltar a receber o nosso 100% feriado que conseguimos na convenção coletiva. Isso também é um direito nosso,e não pode ser comparado como recompensa na folga. Folga é folga certo!

• Positivo Márcio Silva,folga é folga só que isso pra valer um pouquinho tem que constar na convenção coletiva nem que seja pra no futuro podermos ganhar na justiça das empresas que não pagam. O sindicato diz que as empresas têm que pagar o feriado 100% mais não está na convenção isso.

Comentários não permitidos.