MANIFESTAÇÃO PELOS DIREITOS DOS VIGILANTES SINDICATOS UNIDOS PELA CCT 2020

Veja no vídeo como foi esse dia de luta, em Niterói, e quais os próximos passos na briga pelo Dissídio Coletivo.

Após completar 29 dias de Greve, os Sindicatos de Vigilantes de todo Estado do Rio de Janeiro decidiram suspender a Greve até o julgamento do Dissídio Coletivo de Greve pelo Tribunal Regional do Trabalho.

O Sindicato Patronal já apresentou sua defesa e agora o Ministério Público do Trabalho vai dar o parecer e em seguida vai a julgamento pelos Desembargadores da Seção de Dissídios Coletivos.

Dessa forma, a categoria volta ao trabalho normal a partir da zero hora de hoje, dia 17 de agosto, na virada para o dia 18 de agosto.

VAMOS DAR ESSE VOTO DE CONFIANÇA À JUSTIÇA DO TRABALHO e aguardar que os Desembargadores restituam nossos direitos da Convenção Coletiva de Trabalho e garantam os reajustes do nosso piso salarial e do tíquete refeição.

Os Sindicatos continuarão informando a categoria sobre todos os acontecimentos.

2 Comentário

1. Aló sindicato, por favor informar a classe a data desse julgamento tão importante pra nós.

Comentários não permitidos.