3ª RODADA DE NEGOCIAÇÃO ENTRE SINDICATOS DOS VIGILANTES DO RIO X SINDESP

3a REUNIÃO DA CAMPANHA SALARIAL RJ 2020

DATA-BASE 1º DE MARÇO

Aconteceu no dia 03 de fevereiro a terceira reunião da Campanha Salarial dos Vigilantes do Estado do RJ. Nesta reunião o Sindicato Patronal, SINDESP, apresentou as propostas reivindicadas pelos empresários para esta negociação. A Federação dos Vigilantes e os Sindicatos dos Vigilantes discutiram todos os pontos apresentados e fizeram a defesa dos direitos dos trabalhadores.

Na reunião os Dirigentes Sindicais dos Vigilantes apresentaram dados sobre as consequências da Reforma Trabalhista e das Medidas Provisórias do atual governo que retiram direitos e colocam os trabalhadores a mercê da sanha dos empresários. Na oportunidade, defenderam a Convenção Coletiva como instrumento de garantia dos direitos dos Vigilantes e Empregados das Empresas de Segurança.

As entidades sindicais acompanham os índices de inflação do INPC medido pelo IBGE para avançar nas negociações dos reajustes do piso e do tíquete refeição. A próxima reunião ocorrerá na próxima reunião dia 06 de fevereiro no SINDESP.

Participam das negociações as seguintes entidades:

Federação dos Vigilantes do Estado do RJ

Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis e Região

Sindicato dos Vigilantes de Belford Roxo e Queimados

Sindicato dos Vigilantes de Campos dos Goytacazes e Região

Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias

Sindicato dos Vigilantes de Itaguaí e Seropédica

Sindicato dos Vigilantes de Macaé e Região

Sindicato dos Vigilantes de Mesquita de Nilópolis

Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Região

Sindicato dos Vigilantes de Nova Friburgo e Região

Sindicato dos Vigilantes de Nova Iguaçu

Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e Região

Sindicato dos Vigilantes de São João de Meriti e outros Municípios

Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda

SINDVALORES-RJ

Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro

1. A segurança privada, parceira da segurança pública é imprescindível para a manutenção da ordem pública, da paz social . Precisamos reconhecer o valor do profissional vigilante, que dedica a vida pela segurança da sociedade.

2. A ArionBrasil não efetuou o pagamento de seus colaboradores na data do dia 07/02/2020 e até o momento ninguém recebeu!

3. Eu espero que desta vez o nosso sindicato realmente faça valer esse movimento lindo que estão fazendo agora realmente todos estão vendo um sindicato presente e interagindo juntos conosco estamos lutando por dias melhores e uma qualidade de vida melhor para nos e nossos familiares vocês estão de parabéns .

Comentários não permitidos.